• Juliene Gonçalves

revigorar ! eu sou alegria e leveza pra sua vida !

Atualizado: 18 de abr.

eis que a vibe da Páscoa me animou a revigorar minha utilidade no mundo !


sinto que intensificar o que mais natural eu tenho, me deixa em paz e animada ao mesmo tempo... é fluidez pra viver potente!

e como eu posso me reposicionar a essa altura do campeonato ? trazendo minha verdade latente nesse momento expoente (eita que sou uma poetisa de alma e coração .... hehehe....)


o que eu sei fazer de melhor é alegrar vidas, é compartilhar amor, é abrir sorrisos, é impactar pela leveza de ser, é brincar com a espontaneidade, é acreditar que divertir é estar comprometida com a existência !


simmmm, eu vim pro mundo a passeio ! eu vim festejar a vida, vim me conectar aos iguais e aos diferentes, vim aprender com curiosidade de inocente, vim me emocionar com comercial de margarina, vim fazer arte com as roupas que visto, vim pra ri de mim mesma, vim pra amar e ser amada, vim pra crescer, vim pra errar e consertar, vim pra me deleitar no prazer de viver ! eu vim pra ser feliz ! quer jeito melhor de degustar felicidade que um belo passeio na vida ?!


criatividade é um dos meus valores inegociáveis... muito por isso eu adoro o diverso, eu adoro o fora da curva, tenho gosto pelo que sai da caixa, sou criança o suficiente pra colocar minha adulta pra dançar !


é através dessa luz imaginativa que eu sei te fazer feliz ! é com essa singularidade que sou phodda pra te ajudar a quebrar crenças especialmente sobre a sua beleza natural !


eu acredito em mim ! eu acredito em você ! eu acredito no amor ! eu acredito no humor ! eu sou grata por ser quem sou ! eu sou curiosa pra saber se provoquei um sorriso largo nesse seu rosto lindo !



por isso eu mudei minha bio... e não me restringi a essa reunião de letrinhas na capa da rede social que tenta definir em 150 caracteres a multipotencial que eu sou... eu mudei minha bio = vida simplesmente porque to de saco cheio de ser mais do mesmo. to puta com esse trem de feed arrumadinho, usar constantemente a mesma fonte, seguir a tal paleta de cores, definir meu publico alvo... eu mudei porque quero ser eu em toda a dimensão da minha potencia ! eu sou gigante pra ficar dentro dessas caixinhas entediantes.


passaram (e sim este é um sujeito totalmente indefinido porque todos nós estávamos na mesma bolha) a vida nos limitando, passaram a vida nos doutrinando: você tem que ser a melhor e sempre perfeita, nos ensinaram ate a odiar o nosso próprio corpo (já falei disso nesse vídeo: você foi feita pra se odiar )... agora chega !!!! eu cheguei pra mudar isso pra mim e pra você !


eu sou a pessoa que traz alegria e leveza pra sua vida e as ferramentas que uso pra isso são: sua beleza natural e as roupas que tu veste ! a muito tempo eu sou essa pessoa, mas agora eu me assumi com essa utilidade pro mundo: ALEGRIA e LEVEZA ! papo divertido e muito sério ! simples e potente assim !

6 visualizações0 comentário